quarta-feira, março 01, 2006

Parabéns !

Hoje é o aniversário da Susan que é filha da minha tia Iracema minha madrinha de batismo e também de casamento. É mãe da Camila e do Felipe de quem sou madrinha e João Augusto padrinho. Zeca pai de Felipe é padrinho do Pedro, meu neto. João Augusto é padrinho da Milena minha filha. Susan é irmã da Claudinha que também é minha afilhada. Claudinha ,deveria ter sido madrinha de apresentação do Jonas, mas na hora do batizado não entendia ainda que cerimonia era aquela, não quis colocá-lo no braço, teve medo do padre e chorou.
Já viram que esta história é muito enrolada para entender, mas curto esse emaranhado familiar.
Susan é uma mulher de coragem, atleta corre nove km por dia, bonita, persistente, danada,inteligente, vaidosa.
Parabéns minha prima, vá em frente e que Deus te abençõe.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ritinha,
Suzan é realmente essa pessoa especial, amiga, fiel, sincera, exigente consigo e tb com os outros que ama, bela e forte.Que Deus a proteja sempre.
Vc é uma blogueira de primeira categoria pois aproveita bem os momentos de inspiração e que faz bem a todos nós com seus textos
Walhirtes

03 março, 2006 05:21  
Blogger Marcelo Dutra said...

Ritinha
O emaranhado familiar é grande...Feliz quem pode ter e ser tantas vezes madrinha. Percebe-se o bem-querer existente nessa confusa relação. Mesmo sem conhecer, transmita meus parabéns para Suzan, de quem já gostei a partir dessas informações. Gostei de você ter colocado fotos no blog (não vi em nenhum post anterior).
Parabéns pelos seus textos sempre tão bem escritos.....
Abraços...Marcelo

03 março, 2006 15:21  
Anonymous Anônimo said...

ah ritinha...vc sempre surpreendendo com homenagens lindas. parabens tb a susan nesse espaço aqui. atrasado. mas de coração.coisas de la dutra. beijo querida. te amo

30 março, 2006 15:55  
Anonymous Anônimo said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

09 junho, 2006 20:48  
Anonymous Anônimo said...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

21 julho, 2006 18:18  

Postar um comentário

<< Home