sábado, dezembro 31, 2005

JÁ É 2006

Daqui a pouco é 2006. Com que cara ele chegará? Esperança será minha palavra chave. Acreditar que teremos PAZ , que o País poderá diminuir suas desigualdades, que a violência sem controle seja vista como prioridade, que o problema da FOME seja encarado com seriedade, que os homens públicos deste BRASIL levem a sério o enfrentamento de seus problemas.
2005 deixou muita tristeza para milhões de pessoas, e no entanto é preciso sonhar. SONHAR com uma sociedade justa onde as pessoas se amem se respeitem ...
Na passagem do ano , estaremos em casa, velando pelo sono inocente dos netos queridos, Jonas e Margarete viajaram de férias e ficamos com esta doce responsabilidade. O tempo está curto , a Mariana está dando seus primeiros passos e necessita de assistência 24 horas. O corpo fica cansado , mas o coração está sempre carregado com pilhas novas. Vamos ter certameente uma noite tranquila , sempre agradecendo por tantas graças recebidas.
Para todos os amigos e familiares que tenham muita paz e alegria no coração para continuar a luta de todos os dias. Que amem sem medida e procurem ser amados. A felicidade é uma busca contínua e interminável. E é porisso que devemos viver a vida contando o tempo em minutos e não em décadas, anos, dias. Não podemos perder o tempo por achar que temos muito. Na verdade o que muda é o referencial, a maneira de contar. Tenho aprendido muito com o Jonas, que me leva a refletir sobre estas questões.
Marcelo e Edna , um feliz ANO NOVO para toda família e deixo aqui para vocês um beijo carinhoso. E viva nossos blogs que por intermédio da menina La Dutra nos aproximou.

26 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tia rita, se precisar de auxílio com a miudinha, a lua aqui é livre 24 horas. felicidades para os marques que tanto amo. um 2006 cheio de muita paz, alegria e amor, que vocês sempre sabem o que fazer com tais sentimentos. beijo.

31 dezembro, 2005 10:11  
Anonymous Anônimo said...

ritinha querida
penso que se o mundo tivesse mais habitantes como vc com certeza esse reino seria de paz, solidariedade, fraternidade e amor entre os homens.
em 2005 a natureza se revoltou e deu mtas respostas às loucuras e insanidades dos homens, sonhos desabaram, mas a esperança se reconstroi depois do luto, e do desanimo nascem outras forças pra recomeçar. espero q a humanidade aprenda q a vida no planeta depende de cada um, q o povo brasileiro saiba ler as mensagens sem perder o rumo, q os politicos entendam q o poder não pode embassar a visão do mundo e fazer a locomotiva sair dos trilhos.
de 2006 espero muito. esperança tb é minha palavra de ordem. as lições foram muitas.
que o seu ano novo seja lindo, q a sua familia continue forte, unida, q a saude esteja presente em todos os dias, e q o amor continue transbordando na sua vida.
bjo grande pro ze william, mariana, mila, jonas, margareth, pedro, mateus, marianinha, tia rita, e todos os seus amigos q eu sei q sao como uma grande familia.um abraço bem grande da familia inteira, ja que agora eles viram q a ritinha existe!!!!

01 janeiro, 2006 17:52  
Anonymous Anônimo said...

Oi Ritinha,

Quando vamos nos conhecer. A Bahia te espera de braços abertos.
Um Feliz Ano Novo com muita alegria, saude e prosperidade.

Marconi e Diva

02 janeiro, 2006 08:01  
Anonymous Anônimo said...

Lu querida,
venha ficar uma tarde com a Mari, é uma ginastica bem diferente da academia, não para um minuto... só vendo.
Teu irmão já voltou? queria conhece-lo. beijo grande da Ritinha

02 janeiro, 2006 13:30  
Anonymous Anônimo said...

Márcia querida,
você escreve tão bonito,tão sentido,tão verdadeiro.
Vamos nos encontrar no sábado? estou precisando de uma folga.Vamos juntar nossas esperanças e acreditar que ainda é possivel SONHAR.
te amo muito, beijão da Ritinha

02 janeiro, 2006 13:35  
Anonymous Anônimo said...

Marconi e Diva,
que bom encontrar vocês aqui. O encontro com a turma Medeiros e Dutra foi ótimo. Márcia me deu este presente de fim de ano.Já tinha encontrado o Marco Aurélio, Velma e a Mana na casa da La Dutra.Agora depois do Marcelo e Edna só falta vocês. Salvador é o máximo estou pensando em voltar aí em julho. Feliz Ano Novo prá vocês.
abraço carinhoso da Ritinha

02 janeiro, 2006 13:47  
Blogger Marcelo Dutra said...

Ritinha
Esperança é realmente uma palavra-chave. Não podemos perdê-la de vista. E o futuro a gente constrói, com a força e o combustível da esperança. É preciso acreditar e agir, somos agentes das mudanças. O pouco que possamos fazer, quando multiplicado por mil transforma-se em muito. Continue com sua força, com seu jeito de ser, e como diria Che Guevara, sem perder a ternura jamais. Você é cheia de luz, ilumina, não é iluminada. Que todas as entidades do universo te mantenham assim para sempre.
Tenham, voxê e toda sua família, um feliz 2006.
Abraços de Marcelo e Edna

02 janeiro, 2006 13:56  
Anonymous Anônimo said...

Vovó Rita,
Feliz Ano Novo,vovó seja mais paciente comigo com o Maheus e com a Mariana.Como eu já falei feliz ano novo.
Te amo muito
Pedro

02 janeiro, 2006 14:03  
Anonymous Anônimo said...

Vovó Rita,
Feliz Ano Novo,vovó seja mais paciente comigo com o Maheus e com a Mariana.Como eu já falei feliz ano novo.
Te amo muito
Pedro

02 janeiro, 2006 14:03  
Anonymous Anônimo said...

Vovó Rita,
Foi muito bonito o texto que você escreveu sobre o ano novo,Feliz Ano Novo.
Beijos
Matheus

02 janeiro, 2006 14:08  
Anonymous Anônimo said...

Vovó Rita,
Foi muito bonito o texto que você escreveu sobre o ano novo,Feliz Ano Novo.
Beijos
Matheus

02 janeiro, 2006 14:08  
Anonymous Anônimo said...

Vovó Rita,
Foi muito bonito o texto que você escreveu sobre o ano novo,Feliz Ano Novo.
Beijos
Matheus

02 janeiro, 2006 14:08  
Anonymous Anônimo said...

tia rita, eu vou mesmo!
meu irmão ainda tá aqui, tem que conhecer ele mesmo, é adorável e dá dois de mim.
rs... beijos

03 janeiro, 2006 13:20  
Blogger barbra brusk said...

só pra mandar um beijo e pedir para você prestar atenção em mim também.

04 janeiro, 2006 16:01  
Anonymous Anônimo said...

ritinha, vamos sim querida. sabado foi decretada folga da vovo. liga dizendo o lugar. beijo

04 janeiro, 2006 19:02  
Anonymous Anônimo said...

éhr.eis===éhD-ia====D.Sã.Tu (R) váZ

06 janeiro, 2006 13:50  
Anonymous Anônimo said...

Pita,
onde posso aprender esse
" dialeto?" obrigada pela visita.
abraço da Ritinha

06 janeiro, 2006 17:20  
Anonymous Anônimo said...

Márcia querida,
hoje é o primeiro aniversário do Santiago, neto do Mariano meu primo querido. É amigo da Mariana neta, mora em São Paulo também. Não posso mais sair hoje, mas se você tiver alguma disponibilidade amanhã... Arranje um tempo para se dedicar aos "seus botões" está fazendo muita falta.
beijo e tenha um feliz fim de semana.
Ritinha

07 janeiro, 2006 03:17  
Anonymous Anônimo said...

Mari minha,
quanto tempo que você não passava por aqui... Todos nós estamos prestando atenção em você, apenas não entendemos bem o que está acontecendo e resolvemos esperar aquelas gargalhadas e o barulho que você faz em casa, estamos com muita saudade. Seu silêncio incomoda, mas talvez você queira " viver" este tempo. Não tenho pressa, me acalmei resolva o que você achar que vai te fazer feliz.
te amo muito, mais? impossivel.

beijo da Ritinha

07 janeiro, 2006 03:24  
Anonymous Anônimo said...

Marcelo,
obrigada pelas palavras generosas. Vocês são muito parecidos, a delicadeza, a sensibilidade, a maneira de " enxergar " as coisas da vida, o bem querer entre vocês, é da genética mesmo. Agradeçam a Deus e que Êle proteja toda a família. abraço da Ritinha

07 janeiro, 2006 03:28  
Anonymous Anônimo said...

Lu querida,
amei a sua visita. FIquei admirada como a Mariana gostou de brincar com você. As bolhinhas de sabão te esperam para a próxima.
beijo da Ritinha

07 janeiro, 2006 03:30  
Anonymous Anônimo said...

Pedro meu amor,
não se pode ter paciência todos os dias e todas as horas, principalmente quando o neto prefere só ouvir o que lhe interessa.Te amo muito e as férias de vocês é sempre para mim uma oficina de renovação em todos os sentidos.

beijão da Ritinha

07 janeiro, 2006 07:32  
Anonymous Anônimo said...

Matheus meu amor,
ainda bem que você não reclamou da falta de paciência da vó. Voltem sempre aqui, fico feliz. Dia 21 vocês voltarão para São Paulo e a saudade já começa a rondar meus pensamentos.

beijo grande da Ritinha

07 janeiro, 2006 07:35  
Anonymous Anônimo said...

Vovó Rita,
Você também e meu amor,eu sei que você tem muita paciência com agente.
Bijos!!!!!!
Matheus

07 janeiro, 2006 07:39  
Anonymous Anônimo said...

Vovó Rita,
Vovó foi lindo o que você escreveu,e eu comcordo que não da pra te paciencia toda hora principalmente quando tem que cuidar de uma criança pequena como a Mariana.
beijos!!!!!
Pedro

07 janeiro, 2006 07:43  
Anonymous Anônimo said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

21 julho, 2006 18:18  

Postar um comentário

<< Home