sábado, dezembro 17, 2005

Parabéns!

O dia ainda não amanhecia, acordei feliz e agradeci a Deus por tantas graças recebidas.
Na ponta dos pés, acendi a luz do banheiro, deixei a porta entreaberta e voltei de mansinho para a cama, não queria acordá-lo. A luz indireta iluminava seu rosto bonito. Fiquei admirando o sono tranquilo deste homem tão amado, tão querido e que nos faz tanto bem há trinta e sete anos. Segurei com carinho a minha caixinha de lembranças, e viajei no tempo.
O encontro no ônibus, o começo do namoro, dúvidas, brigas, desencontros e reencontros até que decidimos casar. Enfrentamos tudo juntos, doenças quando apareciam, falta de dinheiro, incompreensões, mas nada interferiu na nossa relação. Cada filho que nascia mais nos aconchegava e nos unia. Sempre fomos e somos companheiros, amigos e apaixonados.
Você, meu Zezinho, é sempre otimista, nunca perdeu sono por nenhum problema, a alegria faz parte constante da sua vida. Mesmo quando as coronárias falhavam, você dava um tempo, dava a volta por cima e continuava firme e forte. Sério, mesmo sendo a pessoa mais brincalhona que conheço, pai exageradamente paciente e avô sem igual. Nunca foi de guerra, problemas não esquentam a sua cabeça. Te digo tudo que você já sabe: você é o homem mais bonito, mais perfeito, mais alegre, mais inteiro que existe neste mundo. Estes momentos são eternos não dá para descrever esses sentimentos: as lágrimas molharam meu rosto de felicidade incontida.
Parabéns, meu amor, você é o homem da minha vida. Lhe sou grata por tanto amor recebido, por toda a paciência que sempre tem comigo, por não interferir na minha vida, pelo carinho do leite morno que me leva na cama antes de dormir... enfim por toda esta caminhada florida que vivemos até hoje. Não dá para lembrar os dias difíceis, são tão poucos.
A sexta-feira foi movimentada, muitos telefonemas, muitos abraços de parabéns. À noite, apareceram os amigos, aqueles que a gente já espera e sabe que não deixam passar em branco. Te amo demais.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ô amor lindo meu deus.

tudo de bom pra ele e pra todos da casa feliz.

17 dezembro, 2005 08:49  
Blogger Marcelo Dutra said...

Oi Ritinha
Que coisa bonita de se ver. Está tudo explicado. Eu sempre me perguntava como você sempre está em estado de graça, feliz, esbanjando amor e carinho para tudo e para todos. E aí está a explicação. Simples assim. Amor e felicidade no casamento, compreensão, determinação e vontade de ser feliz. Sim, porque pra ser feliz não basta ter vontade. É preciso buscá-la, lutar por ela, coisas que você demonstra claramente que faz.
Seu texto, além de muito verdadeiro, está muito bonito, muito bem escrito. Faça bom uso desse seu dom, como já vem fazendo, tornando as pessoas mais alegres e felizes.
Parabéns por tudo isso que você escreveu. e que a felicidade continue sendo sua companheira para sempre.
Abraços....Marcelo

18 dezembro, 2005 16:08  
Anonymous Anônimo said...

Ritinha,
Tenho a felicidade de testemunhar muito do que você conseguiu escrever sobre essa pessoa especial e maravilhosa que é o nosso querido Zezinho ( para os íntimos). Parabéns a vcs por esse exemplo de felicidade e amor; Parabéns pelo texto, está belíssimo; Parabéns pelo aniversário, quero ter saúde para participar desse aniversário até o fim da minha vida.
Um bj
Wal

19 dezembro, 2005 05:14  
Anonymous Anônimo said...

Vóvó e vovô,
Vocês dois juntamente com meus outros avòs sao os melhores avòs que eu poderia ter.

Amo vocês!!!!!!!!!
MAtheus e Pedro.

19 dezembro, 2005 08:49  
Anonymous Anônimo said...

Vóvó e vovô,
Vocês dois juntamente com meus outros avòs sao os melhores avòs que eu poderia ter.

Amo vocês!!!!!!!!!
MAtheus e Pedro.

19 dezembro, 2005 08:49  
Anonymous Anônimo said...

"a"========ro.Dá========GiG-anti!!!
>>>>>>>>>>>>>>o6<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

31 dezembro, 2005 07:11  
Anonymous Anônimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

21 julho, 2006 18:18  

Postar um comentário

<< Home