quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Carnaval

Brinquei meu carnaval pot inteiro. Durante seis sábados, pulei ,dançei e cantei na Praça do Ferreira fiel que sou ao Bloco do Concentra mais não sai. Meu querido marido William, embora não podendo brincar, pacientemente me acompanhou em todas. Foi maravilhoso. A turma é muito animada e Mariana e Mila também nos fizeram companhia. Decididamente foi o teste do pé quebrado que não atrapalhou em nada.
Meu carnaval terminou...
Mas como diz nosso querido poeta Chico Buarque:
" Acabou nosso carnaval,
ninguém ouve cantar canções
............................
...............................
e no entanto é preciso cantar.
é preciso cantar, falar o que pensamos, é preciso sorrir, é preciso silenciar algumas vezes, é preciso gritar muitas vezes também, é preciso se indignar com algumas coisas que se vê por aí, é preciso protestar, é preciso saber ouvir, é preciso ser solidário,é preciso cultivar as amizades com carinho, é preciso viver cada minuto, é´preciso ter paciência muitas vezes, AMAR sem medidas, é preciso agradecer a Deus.
não é fácil, mas vale o esforço.
meu amigo Marcelo está de blog novo mas a nossa menina La Dutra continua desaparecida, quem sabe resolve voltar no carnaval.
Beijo prá todos vocês que passam por aqui e aproveitem os dias da maneira que se sentirem bem, felizes.

5 Comments:

Blogger Marcelo Dutra said...

Oi Ritinha
Sim, é preciso tudo isso, é preciso ser feliz. É preciso fazer os outros felizes. Você tem esses dons, e os usa com sabedoria.
Tenha um bom descanso em Guaramiranga, ao lado dos que te amam. Vou entrar na luta pela volta da Márcia. Vamos conseguir sim. É preciso...
Abraços....Marcelo

23 fevereiro, 2006 15:55  
Anonymous Anônimo said...

"amar sem medidas" que todos usufruam da frase.

bom carnaval pra tu também tia rita. bj

25 fevereiro, 2006 06:32  
Anonymous Anônimo said...

ahhhhh ritinha saudade de vc.pois é, andei sumida daqui, da net, das visitas nos blogs, das saidas dominicais e de outras cositas mais. não foi planejado, mas a verdade é que este mes fiquei tão imersa na doce tarefa de curtir as conversas, as historias e principalmente o chamego e a companhia da lana que terminei deixando de fazer outras coisas q gosto muito.mas ja estou retomando tudo. só mesmo o meu blog que eu ainda não consegui reativar. espero beber da sua inspiração e de outros blogueiros maravilhosos. mas eu não vou desistir. foi uma experiencia deliciosa que me fez mto bem e eu pretendo voltar a escrever. estou torcendo pra que as palavras venham, se soltem e alcancem meus dedos aqui nesse teclado. por enquanto elas estao presas, mas sinto que logo estarei la com meus botões. beijo grande eum abraço bem apertado.

27 fevereiro, 2006 15:04  
Anonymous Anônimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

09 junho, 2006 20:48  
Anonymous Anônimo said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

21 julho, 2006 18:18  

Postar um comentário

<< Home