sexta-feira, janeiro 20, 2006

Saudade

Nossas crianças voltaram hoje para casa. Sempre preciso de um tempo para acalmar meu coração.Guardei os brinquedos que ficaram, fechei a porta do quarto, só vou arrumar na próxima semana, dormi a tarde inteira e achei que tudo estava bem. Não é tão fácil assim...já ouvi o choro da Mariana, o chamado do Pedro e a risada do Matheus. A cada vez que chegam é uma experiência diferente, nossas conversas são maravilhosas, engraçadas, me abasteço desse amor puro e verdadeiro. A minha relação com Pedro e Matheus é um misto de avó e de mãe, e por isso tenho um sentimento diferente com êles, um senso maior de responsabilidade, uma preocupação de que se tornem pessoas responsáveis, comprometidas, solidárias e verdadeiras. Preciso " trabalhar" melhor meus sentimentos, para enfrentar melhor cada partida , sempre é cada vez mais dificil´enfrentar estes dias após a volta deles.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

trocinho inexplicável é essa tal de saudade.

26 janeiro, 2006 18:08  
Anonymous Anônimo said...

É duro mesmo, mas o tempo é um bom remedio. Um bj
Wal

27 janeiro, 2006 11:09  
Anonymous Anônimo said...

Tia...
saudade aperta o peito...dói...mas comprova a existência de um belo sentimento humano...o amor...que desencadei a falta...que comprova a existência de pessoas que nos fazem bem!( é o meio que tenho de me conformar!)
Aqui é o lugar onde encontro você..e mato um pouco da saudade...
Beijos em todos!
Obrigada por vir colocar um pouco de vocês aqui!
Beijos...
Marianinha Fortes

27 janeiro, 2006 12:29  
Anonymous Anônimo said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

21 julho, 2006 18:18  

Postar um comentário

<< Home