quarta-feira, outubro 18, 2006

A surpresa

A surpresa planejada para a família de São Paulo foi delatada pelo Ricardo encarregado de nos apanhar no aeroporto, pressionado pelo Jonas entregou o nosso plano. Jonas tem dessas coisas , quando estou ainda pensando... ele já sabe. Quando procurava o Ricardo dei de cara com a Loura sorrindo e Mariana escondida entre suas pernas. O coração disparou não sabia se ria ou me chateava, mas a felicidade falou mais alto. E fomos de Guarulhos à Vila São Francisco encantadas com a neta manhosa que é carinhosa e espalha uma ternura indescritível. Loura nos deixou no SPA Solarium , um lugar lindo e a duas quadras do apto deles. Está localizado numa área muito arborizada, tranquila, aconchegante , é uma floresta, maravilhosa! Foi apanhar Pedro e Matheus no colégio e falou que precisava apanhar uma encomenda no SPA e Pedro perguntou: é uma encomenda viva? Quando nos viram ficaram deslumbrados, e os olhos denunciaram a alegria e a emoção. Não sei descrever o meu sentimento naquela hora. À noite, Nildinha preparou um banquete para o encontro com o Jonas.
Passeamos muito e me diverti muito com a companhia do William e da Mari. Visitamos o Museu do Ipiranga , fiquei perplexa ao ver o acervo que pertencia ao Banco Santos e foi confiscado pela Polícia Federal, absurdo aquelas maravilhas pertenceram a uma só pessoa. Tomara que o inquerito continue e que as peças não corram o risco de voltar para " os donos desonestos".
A exposição da Oca no Ibirapuera é maravilhosa. Fiquei feliz de encontrar os trabalhos do Leonilson, são lindos e me emocionei lembrando o dia que a Mariana Aderaldo me contou que êle estava doente. Quadros do Luis Hermano, do Xico da Silva, a xilogravura do Raimundo da Silva e as fotos "que falam" do Tiago Santana.
Curtimos muito a feira da Benedito Calixto, a do Masp e Mariana vibrou porque conseguiu comprar uns copos de cristal da década de 40.
Encontramos Livia, a artista da família, está linda e maravilhosa, Pedro, Tutti, Santiago e o Romeu. Foram 12 dias maravilhosos. Voltei abastecida dessa convivência que Deus me presenteia todos os dias.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tu fez a festa na calixto hein tia rita?

adorei a foto abaixo... a mari deveria deixar o cabelo igual o da marianinha, tu num acha não? rs...

19 outubro, 2006 08:04  
Blogger Marcelo Dutra said...

Oi Ritinha
A gente fica babando só de ler um depoimento destes. Eu adoro encontros familiares. Que Deus continue presenteado vocês com eventos desta natureza. Sei o bem que faz e o quanto vocês merecem.
Abraços...Marcelo

22 outubro, 2006 13:35  
Anonymous Anônimo said...

ADOREI O TEXTO E TENHO SO UMA PERGUNTA... Quando tu volta? 1 Beijo.

24 outubro, 2006 16:38  

Postar um comentário

<< Home