sexta-feira, julho 07, 2006

Parabéns!

O dia está quase terminando e não consegui encontrar o elemento Mariano que hoje completa seus 61 anos bem vividos. Telefone de casa não atende, celular também não, esqueceu de avisar que ia fugir.
Meu primo querido, qualquer hora a gente se encontra e você sabe do bem querer imenso de que é dono nesta casa. Quantas vezes ouvi estas frases de algumas pessoas " O Mariano teve tudo nas mãos para fazer uma grande clientela particular", ou então "Hoje era para está muito bem de vida" " Só quis saber de Serviço Público para cuidar dos pobres". O que é está muito bem na vida? Ter muito dinheiro? E se você tivesse trilhado o caminho pensado por essas pessoas, você estaria feliz?
Te admiro como homem, como médico, como sonhador e espero que continues assim acreditando nas suas escolhas, no jeito de SER no mundo.Me gratifica ter você como parte da família, não me refiro ao parentesto sanguineo, ao parentesto de muitas identificações, de alguns sonhos, do respeito, da solidariedade.
Não sei por onde andas essa hora , parabéns pelo aniversário, parabéns pela luta, pela suas " andanças".
Deus te abençõe todos os dias.
beijo carinhoso e a saudade da Ritinha

9 Comments:

Blogger Marcelo Dutra said...

Oi Ritinha
Admiro muito sua permanente inspiração. Você poderia escrever todos os dias, talvez mais de uma vez por dia, e sempre teria assuntos a comentar. Você escreve com uma naturalidade e simplicidade impressionantes. Não se repete nem cansa, pelo contrário.
Vá em frente....Marcelo

09 julho, 2006 17:56  
Anonymous Anônimo said...

Oi Marcelo,
Que bom te encontrar aqui.Você é o visitante mais fiel deste blog e não posso negar que fico muito feliz com suas visitas.
A menina Márcia anda desaparecida, está sempre viajando para Brasilia. Faltou o meu aniversário, o consórcio e nunca mais participou do encontro " das fixas" estou com saudade dela. Cadê " os botões" você não conseguiu ressuscitar?
beijo da Ritinha

10 julho, 2006 08:12  
Blogger Marcelo Dutra said...

Oi Ritinha
A dificuldade que a Márcia tem de administrar seu próprio tempo é crônica. Não creio que ela faça do trabalho um sacerdócio por puro prazer. Quanto ao blog ressucitei sim, apenas mudando o nome de "aquicommeusbotões" para "aquicomeusbotões', somente com um "m". Já falei isso prá ela e disse pra divulgar, mas acho que ela não decidiu de verdade retornar. Vamos aguardar...
Eu também ando muito preguiçoso com o blog...você também é a visitante mais assídua, e quase a única. Tô pensando um pouco nisso...
Abraços...Marcelo

11 julho, 2006 20:40  
Anonymous Anônimo said...

Oi Ritinha,
Te liguei varias vezes sem sucesso.
Sei que voltaras em breve, com certeza para escrever sobre a querida Maria Carmen. Essa sou dar guagalhadas da vida e deixar o mais por menos.
Te amo.
Jonas

12 julho, 2006 20:05  
Anonymous Anônimo said...

tia rita, desesperada pra te ver antes de ir, mas o acre inteiro pede mil e uma coisas pra eu comprar antes de partir, é uma confusão =/

ó, tem uma moça bonita, que viu teus rabiscos impressos que estão comigo e ficou louca pra te conhecer.
é a mirella, que tu também gostou do textinho dela feito naquele fanzine do dragão do mar que eu participei...
mariana falou pra eu levar ela aí =)

mas aí fica pra minha volta. saudade. beijos.

13 julho, 2006 11:29  
Anonymous Anônimo said...

ah, e o blog dela é esse:
www.ecletiquices.blogspot.com

13 julho, 2006 11:30  
Anonymous Anônimo said...

E o Mariano já leu este texto? e por que não disse nada? avise prá ele...

22 julho, 2006 14:53  
Anonymous Anônimo said...

..Mariano já foi avisado.sim.
mas é q. é simples, leve,livre
solto q. nem um pássaro.
O Elemento Mariano segue sempre
em "frente", diante de uma
CRITICA ou de um ELOGIO.
Ele faz a "DIFERENÇA.".

23 julho, 2006 19:51  
Anonymous Anônimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

17 agosto, 2006 02:14  

Postar um comentário

<< Home