quarta-feira, maio 31, 2006

Alegria, Alegria!

Elas resolveram comemorar no Coco Bambu. Infelizmente ele não acompanhou continua sentindo dores no tornozelo, foi uma pena ... porque foi uma noite maravilhosa. Pareciam crianças felizes, mãe e filhas da mesma idade colocando as últimas noticias em dia. O tempo ainda não fora suficiente para acompanhar os acontecimentos, desencontros nos horários. Cada uma mais feliz e as vezes, falavam todas ao mesmo tempo. Relembraram outros momentos vividos. Tomaram caipirinha de kiui e cerveja preta para brindar a outra metade da família separada por tantos kms e tão juntas pelos corações. Ele havia telefonado na hora do almoço " mãezinha foi tudo resolvido, estou muito feliz e preciso te dizer mais uma vez que devo tudo a você e ao papai, a maneira como fui educado , a família que tenho..........................................................."
Estamos felizes e vamos acompanhar esse novo desafio.

Loura querida, sabemos da importância que você tem nessa caminhada pessoal e profissional. Parabéns prá você! Por tudo que representa nessas decisões importantes da família. Você é a outra metade. A grande companheira! Inteligente, Disposta, Corajosa, Disponível. Dá conta de tudo e de todos. Acompanho de perto a sua fortaleza e o seu carinho. Continue com essa garra , com esse amor partilhado dia a dia, com esse zelo preocupado com as nossas crianças e Deus continue abençoando vocês.
Pedro, Matheus e Mariana a vó está partida de saudade. Daqui a pouco chega julho e vamos descontar. Amo vocês.

4 Comments:

Blogger barbra brusk said...

tu só ama o pessoal do sul, mãe.
fala sério.

(Tô brincando. adorei o texto e adorei também porque você foi bater no meu blog mesmo ele estando muito mofado. Beijos,)

31 maio, 2006 15:18  
Anonymous Anônimo said...

Oi Lindona,
Ate que enfim voltou a escrever, e bem..Te amo

31 maio, 2006 18:00  
Anonymous Anônimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

21 julho, 2006 18:18  
Anonymous Anônimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

17 agosto, 2006 13:53  

Postar um comentário

<< Home