domingo, abril 23, 2006

Ausência

Andei desaparecida . Estou sem secretária há 23 dias. Fico meio perdida, pois detesto fazer " certas tarefas". Mila e Mari tiveram a virose que ronda a Fortaleza que dizem que é bela. Perdi de passar os feriados na serra, terei outras oportunidades. A pressão subiu... e tive que ir duas vezes na emergência no Monte Klinikum. Meu médico cardiologista que também é meu anjo da guarda, já me atendeu. Fiquei a semana toda fazendo exames vários e comecei uma dieta séria , já marquei a acupuntura ,fico mais relax para conseguir a dieta. O computador também pifou. Estou de volta, já já resolvo tudo. Empregada a vista, as meninas já estão boas, só falta equilibrar a pressão e controlar a gula.
Tenho uma surpresa a caminho que vai me deixar muito feliz, mas só posso falar daqui a alguns dias, vocês também vão gostar.
Jonas me deu uma alegria, arranjou um tempo e resolveu conhecer o blog.

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Marcelo,
como sempre tenho o prazer de sua visita me fale porque

meus links desapareceram e os titulos dos textos também, como vou fazer para que voltem ?
já viu que sou amarrada...
abraço da Ritina

23 abril, 2006 19:27  
Blogger Marcelo Dutra said...

Oi Ritinha
Que bom que seus problemas estão sendo resolvidos. Assim você fica mais leve e solta, sua saúde melhora e todos nós lucramos, pois teremos mais textos para ler. Aliás você mesmo falou que o blog é uma terapia, portanto não pare de fazer este tratamento, que juntamente com os outros vai melhorar sua pressão.
Quanto aos problemas no blog, desapareceu o título apenas do post anterior. Os outros estão ok.
Minha sugestão é que você acesse seu blog em modo de edição e republique tudo. Isto pode consertar o título faltante e os links. Se não der certo também não sei o que fazer. Eu colocaria de novo e pronto.
Aliás, quem sou eu, blogueiro novato, para ensinar alguma coisa?
Abraços...Marcelo

24 abril, 2006 17:34  
Anonymous Anônimo said...

surpresa boa?
ô rapaz!!!!

24 abril, 2006 18:25  
Anonymous Anônimo said...

o minha querida!!! gostei tanto de te ver ontem. saudade é bom mas melhor ainda é acabar com ela. te amo. um abração, marcia

02 maio, 2006 04:50  
Anonymous Anônimo said...

ahhhhh nem comentei... essa onda passa, alias ja ta passando. quinta feira nos veremos de novo. outro bjo, marcia

02 maio, 2006 04:52  
Anonymous Anônimo said...

Oi amiga! que saudade! desde ontem que pelejo(é o novo!) pra falar com vc pelo seu blog mas não estou acertando. Voce foi fazer um blog muito chic! mas, já, já nós nos vemos e botamos o papo em dia. Bjim da Daisy

03 maio, 2006 13:30  
Anonymous Anônimo said...

tia rita, já tô bem.
tava de banzo com a vida, aí tu já sabe né? fico de cama.

mas voltei à ativa de novo.

PS - precisando trocar tua maquininha aí, me avisa que vejo com o pa uma boa e preços em conta. porque computador é que nem carro, chega uma hora que a melhor coisa que se tem a fezer, é trocar ;]

saudade. beijos. lu

06 maio, 2006 10:01  
Anonymous Anônimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

21 julho, 2006 18:18  
Anonymous Anônimo said...

I like it! Good job. Go on.
»

12 agosto, 2006 18:05  
Anonymous Anônimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

17 agosto, 2006 21:26  

Postar um comentário

<< Home