sexta-feira, janeiro 23, 2009

PARABÉNS!

Mari e João completam hoje um ano de casados. Graças a Deus estão felizes como merecem. Alegres e cheios de planos. Revivendo o dia D que tão depressa passou deixo aqui registrado
o texto do cartão que acompanhou o presente dela no dia vinte e três de janeiro de dois mil e oito.
" Mari, ana meu amor.
O tempo correu tão rápido, que me assustei de verdade.
Tive momentos de alegria, de tristeza, de estresse, de dúvidas e
de intensa felicidade.
vivemos esses momentos, esses noventa e tantos dias de preparação
e esse tempo nos " juntou " muito mais, conheci outras maris e você conheceu
outras ritas.
Pensei muito, muito, no presente que devia te dar neste dia, queria uma coisa
que marcasse, que ficasse, que nunca se acabasse, até que em uma das noites
insones, descobri, parece com você, é meu, é seu, como não descobri antes ?
é o presente perfeito, tem uma história, não se acaba. Quero que você tenha cuidado, zelo, carinho, não por apego, mais será parte de um pacto, de que sempre estaremos juntas, para sempre ETERNAMENTE.
Parabéns e a felicidade toda do mundo para vocês
beijo da mãe Rita e cia"

tive uma grata surpresa quando recebi as fotos do casamento e lá estava ele o anel que usei
durante tantos anos. o Daniel sem saber fotografou o meu presente para ela que simboliza o nosso pacto.

João e Mari,
meus queridos
Parabéns e continuem vivendo esse Amor a cada dia construindo a história de vocês.