segunda-feira, novembro 12, 2007

Outubro terminou com muita alegria. Margarete chegou na madrugada nos trazendo a Mari caçula, para a festa surpresa que prepararam para Nildinha que comemorava os seus setenta anos no dia trinta. A festa foi linda e nos divertimos muito. Sempre essas surpresas paulistas, nos deixam cheios de alegria e são momentos de agradecimentos a Deus. Mari , está mais sabida, fala explicado e gosta muito de cantar. Está muito entusiasmada porque vai levar as alianças da Mariana e do João.Foi com Margarete na costureira para fazer a prova do vestido de dama, quando voltou perguntei:
- Mari como foi ?
- É segredo vovó.
-Margarete: Mari você tem segredo para vovó?
Sorriu , me abraçou e falou no meu ouvido; vovó sabe o que é, fiquei parecida com uma pincesa
e agora pecisa arranjar um pincipe prá mim"
Jonas foi apanhá-los no aeroporto e perguntou: Mari,
como está a família de Fortaleza e ela, me fale primeiro da sua daqui.
Continuo correndo contra o tempo, estou muito ocupada. Lucas está melhorando do refluxo, passou a tomar leite de soja e está com uma dieta como experiência. Está engatinhando, mas o que está querendo mesmo aprender é a andar. Continua muito alegre, sorri prá todo mundo e tentamos compreender o seu dialeto.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hahahahaha... mariana vai dar trabalho.


uia, saudade do lucas.

visito-os qualquer dia ;)

14 novembro, 2007 13:38  

Postar um comentário

<< Home