quinta-feira, maio 08, 2008

A nossa Mariana III e seu amigo Enzo , segundo o Matheus ela já dirige muito bem. Loura mandou a foto para aliviar a nossa saudade. Pedro e Matheus ficam de férias no dia dia 27 de junho e viajam no mesmo dia, chegam para comemorar o meu aniversário dia 28 e o do Alexandre da Tê dia 29. Depois vem o complemento da tropa.
As Marianas são presentes de Deus. Uma morando além mar, outra em São Paulo e outra a cinco quadras de mim, mas trabalha tanto e tem atividades que também tenho saudade dela.

2 Comments:

Blogger barbra brusk said...

penso em vc todo santo dia, toda santa hora.
cada dia que consigo ir aih eh como um sopro de alivio na minha vida.

eu te amo muito, mamá.

ea foto ficou linda, mesmo, mas ela nao vai abrir no blog, porque eh muito grande... enorme mesmo. mal consegui ver aqui em casa.
estao em alta qualidade e pesam mais de 10mb.

BEIJO

08 maio, 2008 14:50  
Anonymous Anônimo said...

as ritas tambem sao um presente de deus e matam as marianas de saudade.
te amo,
mari

08 maio, 2008 19:04  

Postar um comentário

<< Home