domingo, agosto 12, 2007

Pai !

"Amados todos,
Acabei de fazer a barba! O que tem isso demais se todos os dias tenho feito o mesmo?
Essa barba, ou melhor, essa tirada foi diferente e tem sido assim duas vezes no ano.
A barba das férias! Essa barba tem histórias e tirá-la foi como passar a limpo os momentos maravilhosos vividos desde o dia 22 de junho.
Lá estava eu refletido no espelho, ao invés da minha imagem, só via aquela neve maravilhosa,
aquele sentimento de liberdade total, leveza , os andes infinitos, o Condor, sim o Condor permanece lá. A chegada a Fortaleza, a porta automática de saída do embarque e o rosto da Ritinha parecia porcelana, a mais pura e maravilhosa. O peixe na mesa e a casa completa.
Mariana, tu me ama? Depende, responde a neta. Tudo gira em torno do vovô Zurila como ela chama. Você vai viajar?
Enfim os cabelos da barba se foram para o ralo, mas as imagens e sentimentos ficarão para sempre na memória. "Oh meu Deus porque esse menino gosta tanto de perigo?" Perigo?
E viver longe daí ! Até outra barba que espero esteja breve.
beijos JM"

Jonas meu filho querido,
estava gravando as fotos e me deparei com esse lindo retrato. Um jovem corajoso, que sabe lutar e brigar por tudo em que acredita com responsabilidade. Que gosta de enfrentar o perigo e que já me fez perder muitas horas de sono: mergulho, moto, velocidades mil...
(PuramordeDeusnãocompreamoto).
Você sabe que não curto essas datas programadas, mas aproveito a desculpa do retrato e do e-mail para te dizer da minha alegria por ver a cada dia o seu amor, cuidado, paciência e preocupação com os seus filhos. Você é um pai nota mil!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adorei!!! Lerei varias vezes durante o ano, ae que a proxima barba chege.
Te amo.
JM

12 agosto, 2007 09:06  
Anonymous Anônimo said...

Adorei!!! Lerei varias vezes durante o ano, ate que a proxima barba chege.
Te amo.
JM

P.S.: Esqueci o " T" de aTe. Vai ver que eh o T de Tempo

12 agosto, 2007 09:07  

Postar um comentário

<< Home