quarta-feira, julho 11, 2007

Jonas voltou na segunda. A casa fica banhada da sua energia, do seu bom humor, da sua maneira de encarar a vida. Saimos para brindar o noivado da Mari e do João, e foi uma noite maravilhosa. Outro dia a Loura me telefonou " pedindo socorro " ele estava comprando uma moto daquelas voadoras, telefonei prá ele no meio da tarde e com muitas conversas, prometeu que ia pensar ... Ficamos quatro dias sem nos falar. A moto não foi comprada. Dessa vez conversamos sobre o assunto: " mãe fiquei puto com você, me tira de uma reunião importante, para me fazer desistir de comprar a moto, ainda não desisti. Foi uma grande chantagem da sua parte. Covardia. E só para fim de semana."
Dessa vez consegui, gosta muito de perigo esse menino.
Loura está preparando o aniversário do meninos , será no domingo a tarde. Como passa depressa já vão completar 13 anos. E a Mari caçula é uma lindeza.
Entrou correndo : cadê meu vô seu william?
- foi trabalhar, volta logo. Você só quer bem ao vovô?
- é só gosto dele
- então vou viajar com o vovô
- não vovó, eu te amo muito.
Mais tarde, me abraça e diz: te amo viu? mas você ainda vai viajar ?



Ontem foi a missa de um ano da Maria Carmem. A Neguinha deixou marcas de bondade , simplicidade, solidariedade. Tantos sonhos interrompidos... Saudade imensa da sua familia e de tantos amigos.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adorei o texto, mas ainda nao desisti da ideia. Ate depois de amanha... passa rapido. Te amo. JM

11 julho, 2007 19:14  

Postar um comentário

<< Home