quarta-feira, junho 20, 2007

Tenho ficado muito ocupada e recebido "cobranças" de alguns amigos porque estou esquecendo o blog. O mês de maio foi dedicado ao Lucas. Até completar um mês, fui vê-lo todos os dias, está lindo, presta atenção a tudo, é calmo, tranqüilo, é alegria para a família toda. Já comecei a cantar aquelas cantigas de ninar, que são tão minhas e tão deles, os netos amados. Mila está ótima, e nem parece mãe de primeiro filho, tranqüila, sem pressa, não reclama nada, já perdeu dez quilos, fazendo caminhada. Continua dividindo o leite com os prematuros da Cesar Cals, o que nos dá uma imensa alegria.
Junho chegou com toda força. Dia 2 foi o aniversário da Sarinha nossa afilhada querida. A festa terminou no outro dia. O aniversário da Mari foi outra festa muito concorrida, os primos e os amigos vieram todos, gente do Geo, da Unifor, da Alecrim, de tantos cantos de tantos encontros. Margot comemorou os 70 com toda força numa linda festa, as Rosas de Aningas deram um show à parte e fiquei muito feliz de rever tantos amigos queridos. Só faltou o Leo, que está na Espanha. Gadelhinha também está no calendário de junho, mas a festa será na casa da alegre Marília, a Gaúcha. Dia 15 foi a Bel, também nossa afilhada. Bel, como a Mila, é mãe de primeiro filho e o Davi já está engatinhando. Sábado passado, fomos ouvir a Fátima Santos no Mincharia. Foi ótimo e tivemos a alegria de encontrar Marcelo e Edna, nossos amigos que moram em Natal. Carlão preparou uma festa de arromba para os 40 da sua Klécia, cara de criança danada, alegria permanente, conversa animada. Alto astral, assim é a Klécia. Dia 22 é o aniversário do Vitor, o caçula da querida Lulu, 24 o da amiga Conceição Solon, 28 é o meu, vai ser comemorado no dia 30. Será no Iguape na casa da Jane e do Adriano. Vai a turma toda do grupo: Gercelina e Paulinho, Dolores e Uirandé, Lindezir e Nelson, Aila, Sarinha, Regina e João de Almeida, Martona, Fernandinha e Petrônio, Algecy, Tupy e agregados. O mês terminará com a alegria do casamento da Ticiana e do Ítalo.
Para completar a alegria, a turma de São Paulo chegará dia 4 e já estamos organizando os passeios, começaremos com Guaramiranga depois Taíba. Praia, muita praia!

Mari caçula vai chegar chamando o William de Vovô seu William.

1 Comments:

Blogger Marcelo Dutra said...

Que maratona de festas e comemorações!!! Haja pique e saúde prá aguentar. Isso significa o quanto você é querida e necessária para sua turma.
Abraços...Marcelo

20 junho, 2007 21:47  

Postar um comentário

<< Home