quarta-feira, abril 04, 2007

Nossos corações se preparam para a chegada do Lucas. Logo tudo estará pronto, com cheiro de nenê. Mila está com um barrigão enorme , mas cheia de boas energias para recebe-lo. William querendo fotografar tudo. Mamãe sempre falando que vai banhar o Lucas quando voltar da maternidade e esse banho vai ser dado sim, por nós duas. O enxoval está lindo, ganhou inumeros presentes, da família, das mães dos alunos, das amigas, da vó Olivia e do vô Francisco, marinheiros de primeira viagem, da vó Stelinha, acrescentado de peças que vieram de Pedro e Matheus. A Loura caduca de lá e eu de cá. Felipe não esqueceu e já providenciou a camisa e um boné do seu time Ceará. Jonas torcendo para que possa vir para compartilhar conosco esse momento. Wal , como sabe que Mila é dorminhoca demais, deu uma babá eletronica. Tê , anjo da guarda da família, está cuidando do enxoval e cada peça que lava e engoma faz seus comentários bem humorados, certamente será amada por Lucas, como é amada por Pedro e Matheus. D. Arlinda com seu jeito de vó, costura com alegria e entusiasmo e me fala que se sente" meia vó" desses meninos tão amados. Tudo que bordei , ela montou e modéstia a parte, ficaram lindas. Mas já não consigo bordar , como fiz há doze anos. Mari viajou de férias, já estou com saudade, a casa fica silenciosa demais, preocupada de não chegar a tempo de ser a primeira fotógrafa. Hoje lembrei da carta que Mari escreveu prá Mila quando soube da sua gravidez, aqui tem dessas coisas, sempre rola uns bilhetinhos e acho muito legal.
É tempo de grandes emoções... ontem Mila recebeu um presente da Miria. Conjunto de lencóis, camisola, robe, travesseiros, tudo feito por ela. Fiquei vendo a cena e me emocionei muito, Miria repete o gesto de carinho exatamente como recebi da minha querida Stela. A pouco Stelinha ligou," estou mandando as toalhas do Lucas e uns arranjos que fiz prá minha afilhada". Em julho a família se junta de novo, vamos ver como a Mari caçula, vai encarar o ciúme do Lucas, a Loura já está preparando a cabeça dela. E assim continuo juntando os grãos de felicidade e agradecento a Deus.


...........................................................................................................................................................................................

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Minha Tia Querida,
Jah to na expectativa da chegada da Mari. Vai ser tao bom te-los aqui comigo, no meu cantinho. Vou mandar um presentinho pro Lucas, a Mari jah me disse que leva.
Um beijo bem grande,
Mari

04 abril, 2007 18:51  
Anonymous Anônimo said...

parabéns tia rita!

=]


saudade

06 abril, 2007 10:05  
Anonymous Anônimo said...

ah ritinha...
graos de felicidade....
as maos estao tao cheias, que derramam e, além dos seus camihos , eles florescem em outros campos, em terras de mtos "alguéms"
e nao é que vc ta reflorestando esse universo de esperança e alegria?? ave como e bom vc existir!!
Feliz pela Mila. Feliz por vc.
Uma pascoa bem linda pra familia inteira.

06 abril, 2007 10:54  
Blogger Marcelo Dutra said...

Oi Ritinha
Queria compartilhar esta alegria com vocês. A mana Márcia falou tudo que eu queria dizer e não sabia como.
Um grande abraço pra todos...
Marcelo

07 abril, 2007 19:46  
Anonymous Anônimo said...

Lucas será um neto do coração, pois mesmo ainda não sendo de fato avó, a Mila está antecipando essa emoção.Obrigado. Que Deus os abençoe! Um beijo

08 abril, 2007 11:52  
Blogger Marcelo Dutra said...

Oi Ritinha
Aí vai meu e-mail:
mfmdutra@gmail.com ou
mfmdutra@petrobras.com.br
Tô aguardando a surpresa!!!!
Abraços...Marcelo

09 abril, 2007 16:13  
Anonymous Anônimo said...

Ritinha,
Adorei o texto.
O Lucas nascera entre os dias 06 e 07/05 e com certeza estarei ai.
Um beijo para todos.
JM

19 abril, 2007 13:29  

Postar um comentário

<< Home