quarta-feira, fevereiro 14, 2007

SEMANA

O lançamento do livro das meninas, foi muito bom. Alto astral, muita gente derramando charme, beleza e alegria. Nossos amigos compareceram e compartilharam conosco esse momento vivido. É um começo para Mariana que desde pequenininha gosta tanto de escrever, de contar e recontar suas vivências, seu olhar de mundo, seu cotidiano, sempre com muita liberdade e sem pudor, quando quer DIZER, diz...
Estamos felizes e pena que a família de São Paulo não estivesse para completar a nossa alegria.
Gostei muito da fala do Juarez Leitão, discordo de algumas opiniões dele, mais fez uma ánalise muito boa dos escritos da SEMANA. Natércia Pontes está de parabéns, por ter tido a garra de coordenar esse projeto. A menina é danada, bonita e inteligente. Diz o ditado" que filho de peixe, peixinho é ".
Foi bom viver por inteiro esse momento. Stelinha veio do Juazeiro, caladinha , fez mais essa surpresa, compartilhar com as famílias do sangue e do coração, com a turma da" irmandade do consórcio" e tantas pessoas queridas. O Augusto Pontes me trouxe lembranças de alguns fatos vividos é foi mais uma alegria, completada com o carinho do Fausto Nilo, e o abraço apertado do "elemento" Mariano . Nonom ,passou quase voando e perdi o seu abraço. Lamentei a falta da Mirza Alcantara, está com probemas de saúde, que há tanto tempo guarda tantos escritos da Mari e que está sempre escrevendo bilhetes e cartas para ela. Bel foi representá-la com o Renato. Chegamos tarde e felizes. A casa amanheceu mais bonita, rosas e tantas rosas que a caçula recebeu. Parabéns especial para a menina, a Lu, a Lua, a Luana, acreana que virou uma cearense fervorosa. Beijo grande.
Parabéns Natércia Pontes, Luana Cavalcanti, Elisângela Teixeira, Ana Carolina, Thaís Aragão, Virna Teixeira, Sirlanney, Mirella Adriano e Diana Melo.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ôo... me emocionei agora... amo vocês! obrigada pelo carinho de sempre.

um beijo

14 fevereiro, 2007 08:50  
Anonymous Anônimo said...

Tia Rita querida,
Passei por aqui pra saber mais um pouquinho do lancamento da Semana. Fiquei pensando no Vovo Firmino - de onde ele estah, deve estar muito feliz com mais esse passo da Mari. De um beijo bem grande nela por mim.
Mari

14 fevereiro, 2007 17:52  
Anonymous Anônimo said...

Cara Rita,
Quem dera eu tivesse metade da beleza do meu papai.... mas, no resto, estou de acordo com a senhora, foi muito legal, inesquecível, mágico.
E o melhor de tudo: a culpa é de todo mundo.
Beijos e muito prazer em conhecê-la, mãe da brilhante Mariana Brusk.

16 fevereiro, 2007 12:42  
Anonymous Anônimo said...

rita,minha querida
foi uma alegria só. imensa, espalhada naqueles sorrisos cheios de vida, no frescor de varios vinte e poucos anos, nos sonhos, na certeza q aquele era apenas o primeiro. e do primeiro, a gente nao esquece. é mesmo igual ao soutien. sinal de entrada no mundo das gentes grandes.
imagino sua felicidade e a do william. imagino a dela e sinto a minha. seguindo a trilha dessa pequena notavel, menina de cabeça boa, de coração grande, de abraços largos e de sorriso escancarado, de olhinhos miudos que riem, que ama sapatos e uma moda sua, e pra quem escrever é parte da vida, percebo que esse momento ja estava escrito nas estrelas.
é...pra ela, desde pequenininha as palavras correm para o papel quase sem controle ou censura e se juntam contando histórias. foi sempre assim. e nós, por inumeras vezes, nos deliciamos lendo pequenos textos trazidos por vc minha amiga, q com o coraçào inchado de orgulho compartilhava tantas emoções.agora, me sinto feliz demais e sei que ainda vou partilhar muitos outros momentos seus, dela, da mila, do jonas pq entre nós, os prazeres sào de fato, nossos.
pra vc mari um abraço graaaaande e o desejo de sucesso e de estar perto em cada nova conquista (alecrim, alecrim dourado, lalalalalaa) e em cada lançamento, recebendo autógrafos, brindando e esbanjando carinho.
beijo grande rita e um amor pra sempre.

17 fevereiro, 2007 09:44  
Anonymous Anônimo said...

Familia especial, magica. Amo voces. JM

20 fevereiro, 2007 08:21  
Anonymous Anônimo said...

Oi minha gente,
tantas palavras bonitas que me causam alegria e felicidade, partilhar com vocês esses momentos é um presente de Deus. Amo muito vocês.
beijão da Ritinha

20 fevereiro, 2007 17:19  
Blogger Marcelo Dutra said...

Oi Ritinha
Estive afastado mas já voltei. Quando li este seu post, lembrei-me daquela tarde maravilhosa em sua casa, curtindo sua amizade e de sua família. Que bom naquele dia ter conhecido a menina que eu já admirava pelos textos que cheguei a ler. Parabéns a ela e por consequencia a todos vocês, que são co-responsáveis por mais este sucesso.
Beijos...Marcelo

23 fevereiro, 2007 18:40  
Anonymous Anônimo said...

Estou procurando por Natércia Pontes,para falar-lhe a respeito do livro " semana ".Pode ser qualquer uma das participantes.Posso ser encontrada na minha página do orkut: Zinah Alexandrino. Não deixo fone ou -email para contato, por medida de segurança.

04 março, 2007 15:44  

Postar um comentário

<< Home