sexta-feira, agosto 03, 2007

Fingo que não vejo a Loura juntando os objetos para começar a arrumação das malas . É uma maneira de adiar o aperto e a saudade que me cerca depois das férias. Férias de uma alegria constante , de um carinho diuturno que recebo dessas crianças amadas. É uma experiência diferente a cada vez que chegam, é vivência de tantos sentimentos bons, uma ternura imensa que a gente nem sabe que é capaz de sentir. É sempre um sentimento novo, são maneiras de Amar a cada um com suas diferenças. Como disse a Mari no seu texto do blog " parece uma casa comprida de interior, onde todo mundo se cabe, se tropeça , se abraça. " A casa fica silenciosa e sempre preciso de um tempo para voltar a rotina. No dia da avó recebi flores e cartões , Mila preparou um cartão lindo com a digital do Lucas, Pedro e Matheus escreveram palavras de carinho e agradecimento. Mariana brinca com minha cara falando que gosta mais do vovô " seu Wira ", mas no aeroporto pediu colo e me apertou com toda a força de que é capaz. Mari gravou as conversas com a pequena e a cada vez que escuto me alegra o coração, pensando nesse pingo de gente que sabe tudo do alto dos seus dois anos. Em dezembro estaremos novamente juntos.
Mila começou a desmamar o Lucas, volta a trabalhar e ele resiste forte para não aceitar a mamadeira , a zanga é grande, fica vermelho e lágrimas de protesto lavam seu rosto. Já experimentou vários bicos de mamadeira e não aceita. Marianinha me procura e fala " vovó o Luca tá chorando, porque você não dar o peito a ele ?" Ainda bem que Mila é muito tranquila, diferente da mãe.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Ritinha,
Adoramos. Nos eh que somos felizardos.
Em novembro estaremos ai se Deus quiser.
Um beijo. Te amamos.
J, Mg, Mt, Mr e Pd

03 agosto, 2007 15:06  
Anonymous Anônimo said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

10 agosto, 2007 07:27  

Postar um comentário

<< Home