quinta-feira, agosto 24, 2006

O vento bate no meu rosto e me presenteia com o perfume dos eucaliptos que dançam tão próximos da janela... Trazem boas lembranças que falam de saudade. Saudade dos meus meninos que estão quase paulistas e que nos dão tantas alegrias. Mariana já ampliou o vocabulário e já fala vó, quando quer. Hoje cedinho a outra Mariana me abraçava e eu ouvia as batidas aceleradas do seu coração. E a saudade não é só dos que moram fora não, é das conversas sem pressa, das risadas que passeiam pela casa. A casa está muito silenciosa, sinto falta do barulho, mas é muito gratificante ver os filhos crescerem e lutarem para conseguir acertar os seus caminhos. O tempo está apertado para as meninas, Mila tem a noite livre mas a Mari está com tres expedientes, querendo que o dia tenha 48h.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Opa!!! Ainda bem que este vento voltou a soprar..... Passei 15 dias com calor, sem os sons das suas palavras lindas e sempre sabias.
Saudade eh apenas o estar, o ser eh sempre presente, quando sabemos aproveitar a intensidade dos momentos que passamos juntos.
Te amamos muito.
Pedro, Matheus, Mariana, Jonas e Margarete

24 agosto, 2006 18:07  
Blogger Memórias said...

Joninha,
que bom quando você passa por aqui.
te amo
beijo

24 agosto, 2006 18:58  

Postar um comentário

<< Home