quarta-feira, agosto 09, 2006

Ela voltou, enfrentou a viagem com coragem e fortaleza, foi resolver as pendências burocráticas no outro País. Falava sempre:" preciso ir, preciso encontrar meu filho, seus objetos me falarão da sua história." Chegou assustada,trêmula,segurando o carrinho da bagagem. As lágrimas molhavam as malas que traziam pedaços da história do seu menino. Livros,cds, algumas camisas, seus tantos tabuleiros do jogo de xadrez. Foi em busca de um encontro de saudade,perguntas sem respostas,precisava completar um ciclo necessário para aliviar a sua dor. Ninguém será capaz de imaginar a dor dessa mãe coragem.Sua dor, seu choro e seu coração partido. Consolada por tantos amigos portugueses que lhe contaram histórias de amor e amizade, histórias da vida. O menino se foi de repente, sem aviso, sem medo, em busca da tranquilidade, ao encontro das estrelas. Sua partida não foi uma desistência mas uma concretização da busca pelo encontro com o Senhor.


Mirone minha irmã amiga querida,
Não encontro palavras para descrever as lições que você nos passa a cada dia. Continue cultivando seu amor de mãe saudade , mãe guerreira , mãe coragem.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Compartilho com Mirone a sua dor e a sua saudade, e admiro muito sua fortaleza e serenidade para enfrentar os desafios que a vida oferece. Você como sempre escrevendo o que vem do coração. lindoooo! Um bj
Wal

09 agosto, 2006 17:44  
Anonymous Anônimo said...

Mas tu escreve bem... ne?
Tenho um bocado de coisa pra te dizer, como diria um caba do Ceara, mas direi apenas uma: TE AMO. Jonas

12 agosto, 2006 14:53  
Anonymous Anônimo said...

Ah!Ritinha, Ritinha, só vc mesmo pra passar os sentimentos de forma tão verdadeira. Não conheço de perto a Mirone, mas sei bem da Stelinha e da Míria. Da Mirone sei a história de dor que ela vem passando. É uma grande lição de coragem e fé. Pra ela, por seu intermédio, um abraço e meu carinho, e pra ti, um cheiro. Vamos ver se agora eu acerto. Bjim

16 agosto, 2006 13:55  
Anonymous Anônimo said...

Ei! esse comentário aí de cima é meu. Esqueci de assinar!!!!!
Eu ainda chego lá! Bjim da Daisy

16 agosto, 2006 13:58  

Postar um comentário

<< Home