terça-feira, dezembro 16, 2008

Preludio para Ninar Gente Grande


PAZ DO MEU AMOR


Você é isso,

uma beleza imensa,

toda a recompensa

de um amor sem fim!

Você é isso,

uma nuvem calma

no céu de minha alma,

é ternura, enfim!

Você é isso,

estrela matutina,

luz que descortina

num céu encantador!

Você é isso,

parto de ternura,

lágrima que é pura,

paz do meu amor!

Luis Vieira







Em 2002 comecei a pintar cêramica, fiz um quadro oferecido ao Zezim e escrevi :
"você é isso, parto de ternura
lágrima que é pura,
paz do meu amor"

Zezinho querido,
realmente você é a minha paz,as vezes me faz rir quando estou com a cabeça cheia de problemas, estressada, sabe exatamente quando pode ou não me falar de alguma coisa que sabe que vou ficar triste. Sempre está feliz, alegre, disponível, e é por tudo isso que você não pode perder essa alegria agora. As pessoas que te cercam que convivem conosco te admiram sua maneira de viver. Todos nós precisamos da tua alegria.
Fiquei muito feliz quando resolveu ficar em casa hoje, parece que de repente o sol brilhou mais e iluminou a casa com a sua decisão, esqueceu os medos que tem te cercado por estes dias e tanto tem nos preocupado. Sei que os responsáveis por essa mudança foram Lucivan, Gercelina e Carlão . O primeiro veio ontem aqui e falou " vamos celebrar a vida", ela porque ontem a meia noite puxou " um parabéns prá você" cheio de alegria e o Carlão fincou pé e disse " vou para sua casa de qualquer maneira,mesmo que não estejas lá" parecia um pai dando ordem ao filho. É engraçado, quantas vezes nestes vinte e poucos anos de convivência você também foi pai dele. Diz o ditado santo de casa não faz milagre. Hoje sei que teremos uma noite ótima, mesmo sem planejar. Temos que celebrar a vida , meu amor.
Parabéns pelo aniversário, pelos sessenta e sete anos de alegria, pelo Homem que você é, pelo marido, pelo pai, ( e mãe ) pelo avó,genro, sogro e amigo.



2 Comments:

Blogger Memórias said...

O recado é para o Pai:
Meu lindo, tu é tudo de mais precioso. Eu me sinto sorteada de ser tua filha e mais ainda de ter um filho que possa conviver contigo e aprender coisas que são tão necessárias no mundo de hoje, e que só tu com esse caráter de homem é capaz de ensinar, honesto, amoroso, dedicado (até mesmo nos momentos de cansaço), bem humorado, bom demais, enfim, não saberia enumerar suas qualidades. Como você não existe ninguém, saiba disso. Obrigada por todos esses anos na minha vida e por estar agora tão presente na vida do meu filho. Te amamos muito!!!!!!!!!!!
Beijos da Mila e do Lucas.

16 dezembro, 2008 13:59  
Blogger Luana Cavalcanti said...

e pai de agregados como eu. fofo.

20 dezembro, 2008 14:34  

Postar um comentário

<< Home